Cinesystem inaugura o primeiro cinema de Ananindeua e o maior do Pará

Foto ilustrativa: Cinisystem. Fonte: Tripadvisor.com.br

No dia 01 de março está previsto a inauguração da Rede Cinesystem Cinemas no Shopping Metrópole Ananindeua. Apesar de ser uma das maiores cidades do Estado, o município não possuía um complexo com salas de cinemas.
A Cinesystem inaugura um complexo com 10 salas 100% digital, incluindo a CINÉPIC - modelo mais tecnológico da Rede, com sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, telas 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão "dentro" do filme.
A Cinesystem Ananindeua terá a capacidade para 1.693 espectadores, com assentos marcados, incluindo poltronas adaptadas para obesos e lugares reservados para cadeirantes. Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 32 reais.
A Rede Cinesystem Cinemas foi criada em 2003. Atualmente é considerada a 5° a maior exibidora do país, com 155 salas, distribuídas por 26 complexos, em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Seu projeto alia tecnologia e conforto, sendo o primeiro complexo totalmente digital do País e, o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.
Na Cinesystem ainda há os projetos "CineEmpesarial" e "CineEscola" que proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos.

PROGRAMAÇÃO DE INAUGURAÇÃO:

Dia 28/02: Sessão Cinescola: às 14h30. Filme: Meu Touro Ferdinando
Mais de 400 crianças da região foram convidadas para assistir uma sessão de cinema pensada exclusivamente para elas. O objetivo do projeto Cine Escola é auxiliar as escolas a oferecerem acesso à cultura a todas as crianças.
Imagem: 1° sessão do Cinescola Ananindeua. Foto: Cinesystem
Dia 28/02 – Evento para a comunidade
Cerca de 2000 pessoas irão comemorar a chegada do novo complexo a Ananindeua. Os ingressos foram distribuídos para públicos das mais diversas áreas. As sessões começam às 18h30.

Dia 01/03 – Inauguração

Outras informações, acesse: www.cinesystem.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas: Conteúdo Empresarial. Comunicação Integrada.

Comentários